Bar Barbante é o grande campeão da Copa Sergio Costa de Balsa Nova

Publicado em: 20/06/2013 10:23

No último domingo (16), aconteceu no Rodeio Chapada a grande final da Copa Sergio Costa de Futebol Suíço Master. “Foi uma competição emocionante, com partidas acirradas”, afirmou o prefeito Luiz Costa, segundo ele a competição homenageou uma pessoa muito importante em sua vida, “a copa levou o nome do meu irmão”, comentou Costa.
                O 3º e o 4º lugares ficaram respectivamente com U. Balsa Nova e U. Serrano. Já o jogo da disputa da grande final, aconteceu entre Bar Barbante e U. Morro Grande, onde o placar foi de 5x0, sendo o campeão da Copa o time Bar Barbante. “A disputa foi equilibrada, parabenizo os campeões assim como todas as equipes”, disse Enilson Jurupuan dos Santos (Negão) Diretor de Esporte, citando também as demais equipes: Mineiros, Panela F.C., São Luiz e Ingredion. “Agradeço o árbitro da partida Maurício Batista dos Santos”, disse o Diretor
               Os melhores de toda a competição, que formou a seleção da Copa Sergio Costa foram: Keli, Alexandre, Zequinha, Luciano, Tile, Nano, Buiu, Alisson, Jacir, Chester, Adriano, Pimenta, Célio, Tivo e Sandro. “Foram atletas que se destacaram durante toda a competição”, afirmou Adilson José Ferreira (Adilsinho), organizador da Copa. Adilsinho também apresentou o artilheiro Chester, com 16 gols e o goleiro menos vazado Anderson, com 12 gols sofridos em 10 partidas.
                A secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas, aproveitou e agradeceu os patrocinadores, “agradecemos a Ambev, Ingredion e Bar e Mercearia Costa”, disse a secretária. Ela também marcou a presença da família de Sergio Costa, “presentes nesta final da copa Sergio Costa sua esposa Luzia e seus filhos Carla, Sergio e Reginaldo”, disse Glaci.
               Além das autoridades acima mencionadas, também estavam presentes o Vice-prefeito Marcos Durau, o Presidente da Câmara Vereador Joel Bathke, os Vereadores Joarez Matozo e João Portela. “Parabenizo todas as equipes em especial a U. Morro Grande”, finalizou o Vereador Joarez Matozo.
Campeão: Bar Barbante
Vice-campeão: U. Morro Grande