Matrículas da Rede Municipal de Ensino já começaram em Balsa Nova

Publicado em: 10/11/2010 11:36

As matrículas das escolas e CMEI’s da Balsa Nova tiveram início no último dia 3. Segundo informações da secretaria de Educação, Cultura e Esporte do município, a população deve ficar atenta com os prazos e documentação necessária.
        O cadastro de novos alunos para as séries do 2º, 3º e 4º do Ensino Fundamental, como egressos, provenientes de escolas particulares e de outros municípios, acontece entre os dias 3 a 19 de novembro. Matrículas novas para Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, ocorrem de 6 a 10 de dezembro.
        Nos CMEI’s a rematrícula deve ser feita entre os dias 22 de novembro e 3 de dezembro. Para novos cadastros o período é de 6 a 10 de dezembro.
        Lembramos que os procedimentos são todos realizados nas respectivas escolas e CMEI’s. É importante levar toda a documentação solicitada. Para maiores ligue para 3636-8021.

Documentos Necessários para matrículas na rede municipal

-Certidão de Nascimento (obrigatório);
-Carteira de Vacinação (somente educação infantil);
-Fatura de energia elétrica (original e fotocópia) – atualizada;
-Nas declarações de escolaridade de aluno da rede estadual e municipal é
-Obrigatório o Código de Matrícula – CGM;
-Histórico Escolar ou Declaração da escola de origem (obrigatório);