Balsa Nova deve sediar encontro microrregional do CDCA

Publicado em: 14/05/2013 09:59

Na última semana representantes das cidades de Campo Largo e Araucária, estiveram em Balsa Nova, discutindo e organizando o encontro dos três municípios do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA). “O encontro microrregional acontece no dia 17 de julho em nossa cidade”, afirmou a secretária de Promoção Social de Balsa Nova Luane Ianik Costa. Segundo ela sediar um evento como esse é de grande importância para a cidade.
                    O projeto que já está em andamento é promovido pela Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, e acontece para a capacitação dos conselheiros do CDCA e do Conselho Tutelar. “Hoje temos um conselho atuante na cidade, me orgulho de fazer parte dele”, afirmou Cleverson Prestes Diretor dos Conselhos de Balsa Nova.
                    Além da secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa e do Diretor dos Conselhos Cleverson Prestes, também participaram desta primeira reunião as Conselheiras Tutelares Rosane Salmorea, Veridiana Stoco e Mariângela Costa. “Agradecemos também a presença da secretária de Assistência Social de Campo Largo Noeli Parchen”, finalizou Luane.