Balsa Nova segue a legislação e agora possuí publicação oficial eletrônica

Publicado em: 09/05/2013 13:36

A partir de agora todos os atos oficiais do município de Balsa Nova, estarão disponíveis em versão eletrônica. Segundo o secretário de Administração Adilson Portela Franco o município passa a seguir determinações de órgãos fiscalizadores. “Estamos nos enquadrando dentro das leis que propõem a publicação eletrônica”, afirmou o secretário.
                Além de seguir as determinações, com as publicações eletrônicas o cidadão tem mais facilidade e agilidade para encontrar algo que deseja. “Vai estar ali tudo disponível, não precisamos mais ficar procurando em arquivos alguma publicação”, afirmou Portela. Segundo o secretário também teremos mais transparência, já que grande parte das pessoas hoje tem acesso a internet.
                O secretário lembra que algumas publicações devem continuar também sendo divulgadas em jornais impressos. “Porém o município terá uma economia expressiva após utilização deste recurso”, disse Portela.
              O link “imprensa oficial da prefeitura” está no canto inferior esquerdo do site da prefeitura: www.balsanova.pr.gov.br.