Confira o resultado dos jogos que aconteceram na Festa do Trabalhador de Balsa Nova

Publicado em: 09/05/2013 11:22

No último dia 1º, aconteceu em Balsa Nova a Festa do Trabalhador. O evento foi prestigiado por diversas pessoas, durante todo o dia diversas atividades aconteceram: vôlei, futebol, ciclismo, skate, corrida do porco, dentre outras.
               “Agradecemos todos que participaram, principalmente o apoio que tivemos de diversas empresas”, afirmou o organizador do evento Enilson Jurupuan dos Santos. O organizador agradece as empresas: Tecnotam, Play Sport Shop, Fotopar, Ingredion, Sesi, Federação de Skate do Paraná, Provopar Estadual, Polícia Militar, Sanepar e Sesc. “Também agradeço a Caixa Econômica Federal, que foi uma grande parceira no evento”, afirmou Santos.
                Segundo o Prefeito Luiz Costa, foi importante perceber a grande presença de balsa-novenses no evento. “A festa sem dúvida nenhuma divertiu nossos cidadãos”, comentou o prefeito.
                 O Futebol contou com 24 equipes participantes, sendo campeão do Torneio a equipe do Lamback, o segundo lugar ficou com a equipe da Lan House e em terceiro lugar a equipe do Bom Jesus. O Tornei de voleibol contou com 10 equipes masculinas e 07 femininas. Sendo os campeões na categoria masculina Rafael e Alef, e na feminina Josiane e Keila.
                  O segundo Best Trick de Skate da cidade contou com mais de 80 skatistas. Os campeões foram conhecidos em categorias: na Mirim Gringo do Bugre, na iniciante Bruno do Serrinha e na amador Dumbo do Centro.
                   Estavam presentes no evento: o prefeito Luiz Costa, o Vice-prefeito Marcos Durau, os secretários de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira, de Indústria, Comércio e Turismo Eduardo Antônio, de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas e de Administração Adilson Portela. O Presidente da Câmara Joel Bathke também prestigiou a festa, assim como seus colegas Vereadores Benedito Karachinski, Joarez Matozo, João Portela, Gelmar Ferreira e Jocemir Favaro.