Nota: secretaria de Saúde

Publicado em: 08/05/2013 14:33

Nota

A Prefeitura Municipal de Balsa Nova, através das Secretarias de Saúde e Administração, vem através desta esclarecer quais atitudes serão tomadas quanto ao fato apresentado através de Boletim de Ocorrência (BO), aberto pela Sra. Sonia Aparecida da Rosa, sobre suposta agressão no Hospital Bom Jesus:

- Será aberto um processo administrativo;
- Estão sendo levantadas todas as informações referentes ao fato, tais como ouvir funcionários e demais pacientes que estariam no Hospital no dia do ocorrido;
- A Administração Municipal já ouviu a reclamante Sonia e seu marido no início da semana;
- O médico em questão é funcionário de uma empresa que presta serviços ao município, assim sendo a empresa foi notificada sobre o caso e o médico também será ouvido;
- Visto que foi aberto Boletim de Ocorrência (BO), também aguardamos o posicionamento da polícia sobre o fato.

Na certeza de termos respondido a questão, nos colocamos a disposição deste veículo de comunicação para eventuais reportagens.

Sem mais no momento.

Atenciosamente