3ª reunião da Rede de Proteção de Balsa Nova aconteceu na última segunda-feira

Publicado em: 07/05/2013 13:59

Na última segunda-feira (06), aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores de Balsa Nova, a 3ª reunião anual da Rede de Proteção a Criança e ao Adolescente. “Nesses encontros podemos discutir e chegar a soluções para o bom aproveitamento do trabalho em rede”, afirmou a Assistente Social do Município Eliane Cochenski.
                     Segundo a Assistente Social em cada encontro é discutido algum assunto específico, “nosso município está iniciando este trabalho”, disse Eliane. Segundo ela nesta 3ª reunião esteve como convidada Angela Mendonça que é pedagoga e bacharel em Direito. “O tema central foi a importância do trabalho em rede”, disse a Assistente Social que agradeceu a presença da palestrante.
                    O prefeito Luiz Costa esteve na abertura e afirmou que o trabalho em rede é fundamental. “Destaco a presença da Sra. Ana Cristina Franco de Almeida que foi quem iniciou o trabalho da rede quando era secretária de Educação, Cultura e Esporte”, disse Costa. Segundo o prefeito a palestrante tem grande conhecimento e todos podem adquirir conhecimentos na tarde de discussões.
                    Estavam presentes as secretárias de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas, de Agricultura e Meio Abiente Jucélia Leal Ferreira, representantes da Promoção Social, Saúde, Escolas Municipais e Estaduais, Conselho Tutelar, Sociedade Civil e Líderes Religiosos da cidade. A secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa, não pode estar presente mais enviou desejo de bom trabalho a todos.