Várias pessoas participaram da Festa do Trabalhador em Balsa Nova

Publicado em: 02/05/2013 10:24

Aconteceu na última quarta-feira (1º), a Festa do Trabalhador de Balsa Nova. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte. Como de costuma a festa foi realizada no Centro Poliesportivo Joaquim Soares Ferreira no Rodeio Chapada.
               A abertura aconteceu às 9h, várias autoridades compareceram: o prefeito Luiz Costa, o Vice-prefeito Marcos Durau, os secretários de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira, de Indústria, Comércio e Turismo Eduardo Antônio, de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas e de Administração Adilson Portela. O Presidente da Câmara Joel Bathke também prestigiou a festa, assim como seus colegas Vereadores Benedito Karachinski, Joarez Matozo, João Portela, Gelmar Ferreira e Jocemir Favaro.
             Além de shows com artistas locais, da Escola de Samba Mocidade Azul de Curitiba, recreação com brinquedos aconteceu também a 4ª etapa Paranaense de Ciclismo, torneios de futebol e vôlei de areia. “O público se divertiu durante todo o dia”, afirmou Enilson Jurupuan dos Santos Diretor de Esporte e um dos organizados do evento. Segundo Santos o objetivo era descontrair o trabalhador balsa-novense.
             “Várias pessoas participaram do evento, é gratificante realizar momentos como este ao balsa-novense”, afirmou o prefeito Luiz Costa. Segundo Costa participaram da festa trabalhadores de diversos segmentos e seus familiares.
               O Diretor de Esporte agradece o apoio da Caixa, Tecnotam, Play Sport Shop, Fotopar, Ingredion, Sesi, Federação de Skate do Paraná, Provopar Estadual, Polícia Militar, Sanepar e Sesc.