Conselho do Plano Diretor de Balsa Nova está em funcionamento

Publicado em: 30/04/2013 11:06

O Conselho Municipal do Plano Diretor de Balsa Nova está em funcionamento desde o início do mês. “Estamos fortalecendo o Conselho para trabalhar em parceria com o Governo Municipal”, afirmou Cleverson Prestes coordenador dos Conselhos de Balsa Nova.
             Segundo a arquiteta da Prefeitura e coordenadora do Conselho do Plano Diretor Cheila Enik Schultz, o Conselho tem grande importância para diversas deliberações dentro do município. “É o conselho que define o que pode ser feito em casos omissos no Plano Diretor”, afirmou Cheila. Segundo ela o Conselho também pode propor modificações no Plano Diretor.
            As reunião do Conselho tiveram início no começo do mês, até agora foram 3. “O conselho deve se reunir no mínimo 1 vez ao mês”, disse a arquiteta, podendo se encontrar extraordinariamente se necessário.
            Fazem parte do Conselho 20 membros titulares e 20 membros suplentes, “são representantes de todas as localidades do município”, disse Cheila, além é claro de pessoas da Indústria, do Comércio, do Turismo e da Comunidade Eclesiástica.