Prefeitura de Balsa Nova promove festa do Trabalhador

Publicado em: 25/04/2013 09:36

Na próxima quarta-feira (1º), acontece no Centro Poliesportivo Joaquim Soares Ferreira, no Rodeio Chapada em Balsa Nova, a Festa do Trabalhador. O evento é organizado pela Prefeitura de Balsa Nova, através do Departamento de Esporte.
                A abertura acontece às 9h e a festividade vai até às 17h. Várias atrações devem acontecer durante o dia, como competição de ciclismo, shows sertanejos com artistas locais e diversas outras atrações.
              “Este evento é para comemorarmos juntos o dia do trabalhador balsa-novense”, disse Enilson Jurupuan dos Santos Diretor de Esporte. Segundo ele o próximo dia 1º promete ser agitado, “durante todo o dia haverá brinquedos infláveis, cama elástica e monitores recreativos”, finalizou Santos.

Programação:
09h: Abertura do evento com autoridades locais.
09h30: Largada da 4ª etapa Paranaense de Ciclismo, Torneio de Voleibol masculino e feminino, Torneio de Futsal Suíço, Apresentação de Skate e Best Trick Skate, inicio das atividades do Sesi.
10h: Inicio do show sertanejo com artistas locais.
11h30: Almoço.
13h: Recreação com a melhor idade, torneio de tênis de mesa.
14h30: Show com a escola de samba Mocidade Azul de Curitiba.
16h: Show com mágicos e ventríloquo e corrida de pega o porco.
17h: Encerramento.