Luiz Costa entrega ambulância para a região do Boqueirão

Publicado em: 22/04/2013 13:46

O prefeito Luiz Costa e seu Vice Marcos Durau, estiveram na região do Boqueirão na última quinta-feira (18). Na oportunidade o prefeito realizou a entrega de uma ambulância para a Unidade de Saúde da região. “Queremos dar melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde e principalmente mais segurança para a população”, disse o prefeito.
                    Segundo Costa estar realizando esta entrega é cumprir com o papel de administrador, “estou fazendo o meu trabalho, que é de colocar o balsa-novense sempre em primeiro lugar”, afirmou o prefeito. Ele também agradeceu a presença de todos na ocasião e voltou a afirmar que quer uma administração participativa, “a porta do meu gabinete está sempre aberta para a população”, afirmou.
                    O presidente da Câmara Joel Bathke também participou da entrega, para ele é gratificante estar presente já que a região necessitava a algum tempo de uma ambulância. “Mais uma conquista para a região, fico grato em poder estar presente nesta entrega”, disse Bathke. Segundo o presidente da Câmara o Legislativo também está a disposição de toda a comunidade.
                    Além do Prefeito, Vice e Presidente da Câmara, estavam presentes os vereadores Joarez Matozo e Benedito Karachinski, além da população e diversos funcionários da secretaria de Saúde. “Agradeço em nome de todos do Boqueirão ao prefeito”, disse Luzia Urbano Kapp funcionária da Unidade de Saúde do Boqueirão.