Vice-prefeito Marcos Durau conversa com Deputado Federal Fernando Giacobo

Publicado em: 18/04/2013 14:28

O Vice-prefeito Marcos Durau e o Vereador João Portela, estiveram nos últimos dias conversando com o Deputado Federal Fernando Giacobo. O encontro foi para garantir verbas para a cidade vindas por intermédio do Deputado.
              “É importante termos este contato com Deputados”, afirmou o Vice-prefeito Marcos Durau. Segundo ele, encontros como este são sempre produtivos, pois além de garantir novidades para a cidade, acontece também troca de informações que podem auxiliar ainda mais a administração pública.
                Acompanhou o Vice-prefeito neste encontro, o Vereador João Portela. Segundo Portela eles foram bem recebidos pelo Deputado e o mesmo se colocou a disposição de Balsa Nova para necessidades futuras. “Agradeço o atendimento recebido pelo Deputado Giacobo”, afirmou o Vereador, que garante querer sempre manter este contato.