Balsa Nova organiza Conferência das Cidades

Publicado em: 18/04/2013 10:25

A cidade de Balsa Nova esta se preparando para participar das Conferências das Cidades a nível Estadual e Federal. Para isso acontece no próximo dia 10 de maio (sexta-feira), a Conferência das Cidades fase Municipal. “A conferência terá início às 13h e estão todos convidados”, afirmou Cleverson Prestes (Manco) organizador da Conferência.
                  Para o prefeito Luiz Costa é muito importante a participação de todos os balsa-novenses em eventos como a Conferência das Cidades. “Precisamos discutir, ter uma administração participativa, onde o cidadão auxilia os gestores”, disse o prefeito.
                    A Conferência terá duração aproximada de 5 horas, e será divida da seguinte forma: abertura, apresentação dos delegados, apresentação do Tema da Conferência, palestra com a Sra. Angela Mendonça, Divisão das temáticas, debates e encerramento.
                     O Parque Manancial está localizado na Rua Matias Vieira de Alvarenga, na sede do município. As inscrições podem ser feitas no dia da Conferência.