Hospital de Balsa Nova recebe doação do Hospital de Clínicas

Publicado em: 10/04/2013 10:56

Nos últimos dias o Hospital Municipal Bom Jesus de Balsa Nova, recebeu doação de vários itens do Hospital de Clínicas de Curitiba. Já estão nas dependências do Hospital: 6 camas mecânicas, 4 camas elétricas, 12 escadinhas, 120 cobertores, 1 armário de aço e 1 cadeira ginecológica.
               “Já estamos realizando a mudança das camas antigas pelas recebidas do HC”, informou o secretário de Saúde Marçal Motta de Mello. Segundo o secretário todos os itens vieram em perfeito estado. “Agradecemos a Sra. Daltiva Gonçalves do Departamento de Patrimônio do HC que nos atendeu”, disse Mello.
                 Segundo o diretor da Saúde Osmar Israel dos Santos, com o remanejamento, as camas antigas serão doadas a pessoas que necessitam em suas residências. “As camas vão beneficiar várias pessoas que precisam deste tipo de cama em suas casas”, finalizou o diretor.