SEMIFINAL DEFINIDA

Publicado em: 02/07/2024 09:55 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

DEFINIDO O CONFRONTOS DA SEMIFINAL
TAÇA ARI PEDRON

Com a definição das semifinais da TAÇA ARI PEDRON, a expectativa das equipes está alta para os confrontos que acontecerão no próximo sábado, dia 06 de julho. O primeiro jogo irá reunir as equipes do Lagoão e Barro Preto, que tiveram um desempenho equilibrado na fase de classificação, jogo as 18 horas. Já a segunda semifinal as 20 horas será entre Legends e Jardim Serrinha, prometendo ser um duelo emocionante.

As equipes já se preparam para os jogos decisivos, treinando duro e estudando as estratégias que serão adotadas para garantir a vitória e a tão sonhada vaga na final. A disputa pelo título promete ser acirrada, com todas as equipes demonstrando determinação e vontade de se consagrarem como campeãs.

Aguardamos ansiosos pelos jogos do próximo sábado e pela definição dos classificados para a grande final do Campeonato Municipal Balsanovense. Que vença o melhor e que a festa do futebol seja um verdadeiro espetáculo para todos os envolvidos.
@footballl__legends
@lagoao_fc