Peneira

Publicado em: 26/06/2024 14:38 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Convite aos atletas de futebol das categorias sub 11 dente de Leite (9,10) e cat sub 13 Mirim (11,12)!
O departamento de esportes do município de Balsa Nova tem o prazer de convidar todos os jovens talentos do futebol das categorias sub 11 e sub 13 para participarem da peneira que será realizada no Estádio Municipal Alexandre Ianik, interessados retirar o formulário de inscrição na secretaria dos colégios estadual de balsa nova ou no departamento de esportes
As datas para as peneiras são as seguintes:
- 12 de julho para a categoria sub 11
- 15 de julho para a categoria sub 13

Essa é uma grande oportunidade para mostrar o seu talento e fazer parte da seleção de Balsa Nova. Com a sua participação, poderemos formar um time forte e representativo que irá competir nos campeonatos municipais e nas copas integração.

Se você deseja fazer parte de uma equipe competitiva, não perca essa chance! Venha mostrar o seu potencial e quem sabe se destacar como um dos novos craques do futebol de Balsa Nova.

Contamos com a sua presença e dedicação durante a peneiras. Junte-se a nós nessa jornada rumo ao sucesso no esporte!

Esperamos por você no Estádio Municipal Alexandre Ianik. Boa sorte a todos!