Uma Cidade de Histórias e Vivências Ricas

Publicado em: 26/06/2024 14:05 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Balsa Nova: Uma Cidade de Histórias e Vivências Ricas

A cidade de Balsa Nova reúne muitas histórias, cultura e ricas vivências. Cidade criança, porém cheia de experiências...

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças e adolescentes vem realizando um trabalho voltado para a valorização e o conhecimento das histórias e conquistas da nossa bela cidade.

O SCFV, parte da Secretaria Municipal de Assistência Social, conta com quase 200 crianças inscritas, com idades entre 06 e 17 anos, e tem representatividade nas localidades da Sede, de São Luiz do Purunã, do Jardim Serrinha e do Bugre.

Atividades Destaque:

• Maria Cecília Barth e Marcelo Artur Barth – Sede (APRESENTAÇÃO DE PROGRAMA DE TV SOBRE BALSA NOVA);
  • Rafael de Freitas da Luz - Sede (MAQUETE DA PONTE DOS ARCOS);
  • Maria Heloa Leal de Oliveira - São Luiz do Purunã (ENTREVISTA COM A JOSEFA, QUE MORA EM BALSA NOVA DESDE 1974);
  • Izabelly Vitoria dos Santos de Castro - São Luiz do Purunã (POEMA)

O SCFV continua a construir uma cidade mais unida e conhecedora de suas próprias raízes, fortalecendo laços e criando novas histórias.