Final do torneio de duplas

Publicado em: 20/06/2024 08:27 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

A prefeitura municipal de Balsa Nova realizou no último fim de semana 15/06 a final da competição de duplas que movimentou o estádio municipal Alexandre ianik.

Foram Vinte duplas participantes, com partidas muito acirradas, as duplas foram divididas em quatro grupos de cinco duplas cada.

Após uma disputa intensa, os primeiros colocados de cada grupo se classificaram para a semifinal. O grupo A foi liderado por Osmar, no grupo B Manu e João, no grupo C Thiago e Gabriel, no grupo D Xande e Chitão.

Na semifinal, Osmar eliminou Thiago e Gabriel, enquanto Xande e Chitão derrotaram Manu e João. Na finalíssima, Xande e Chitão levaram a melhor sobre Osmar, conquistando o título de campeão do torneio de duplas.

A organização do evento agradece a todos os participantes e espectadores que prestigiaram o torneio e colaboraram para o sucesso do evento. Parabéns aos campeões e que venham mais competições como essa em Balsa Nova.