Festival de tiro livre

Publicado em: 18/06/2024 09:03 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

No dia 15/06, a Prefeitura Municipal de Balsa Nova, promoveu o festival de tiro livre para atletas infantis com idades entre 11 e 13 anos. O evento foi realizado no campo de futebol Alexandre Ianik, no centro de Balsa Nova.

Durante as disputas, cada dupla de atletas participou duas vezes da competição. Ao final, os colegas Davi Luiz e Dhavi foram os campeões do festival. A vitória dos jovens atletas foi fruto de muito empenho e dedicação, representando o talento esportivo da nossa cidade.

Agradecemos aos pais que acompanharam seus filhos nesse momento de competitividade e lazer, fortalecendo o espírito esportivo e o apoio às práticas esportivas na infância. Parabéns aos atletas. Que venham mais competições e conquistas para a nossa cidade!