Revitalização da praça 25 de Janeiro

Publicado em: 18/06/2024 08:50 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Balsa Nova vai ganhar uma praça novinha em folha!

Temos uma notícia incrível para compartilhar com todos os moradores! A ordem de serviço para a revitalização da Praça 25 de Janeiro foi oficialmente assinada, e as reformas já vão começar!

Nossa querida praça vai passar por uma revitalização completa, ganhando novos espaços, áreas verdes, iluminação moderna e muitas outras melhorias para oferecer ainda mais conforto e segurança para todos.

Estamos empolgados com essa mudança e contamos com a compreensão e colaboração de todos durante o período das obras. Em breve, teremos um espaço renovado para reunir amigos e famílias, passear e aproveitar momentos de lazer.

Fiquem ligados em nossas redes sociais para acompanhar o andamento das reformas e não percam as atualizações!