Dia Mundial do Meio Ambiente

Publicado em: 07/06/2024 16:20 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Os alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Irmã Rosalina que participam do Projeto Piloto Escola em Tempo Integral visitaram o Parque Manancial no dia Mundial do Meio Ambiente. Na ocasião as crianças puderam conhecer o local através da visita guiada, onde o Engenheiro Ambiental Cleverson Mayer, falou sobre a importância do cuidado com Meio Ambiente, sobre preservação, descarte correto, poluição e seu impactos. Durante a visita os alunos plantaram 05 (cinco) mudas de arvores no parque, plantio acompanhado/orientado pelo engenheiro Agrônomo Emerson Watanabe, essas ações foram alusivas ao Dia, e também fazem parte do conteúdo do projeto, que dará continuidade as visitas com outras turmas.