Kit Escolar

Publicado em: 07/06/2024 08:39 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Iniciamos a entrega dos kits escolares e mochilas nas escolas e CMEIs da rede municipal!

Cada kit é super completo e foi pensado com muito carinho para oferecer o melhor para as nossas crianças. Temos cadernos, pastas, lápis, borrachas, colas e vários outros acessórios.

A mochila está incrível! Com vários compartimentos, para uma melhor organização.

Resistente e prática, sendo com rodinhas removíveis para os estudantes da Educação Infantil e costal para os demais estudantes.

O conjunto foi desenvolvido de acordo com a fase escolar dos estudantes, desde o Infantil I até o 5º ano, garantindo que cada criança tenha exatamente o que precisa para um aprendizado de qualidade.