Torneio de Duplas!

Publicado em: 04/06/2024 08:34 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

No último sábado, dia 01/06, tivemos o inicio do torneio de duplas incrível! Com 10 duplas divididas em 2 grupos A e B, a competição foi acirrada do início ao fim. No Grupo A, Osmar se destacou participou sozinho e desbancou algumas duplas favoritas e conquistou o primeiro lugar dentro do seu grupo, garantindo sua vaga na semifinal. Já no Grupo B a dupla João e Manuel mostraram todo seu talento e conquistaram o primeiro lugar dentro do seu grupo, também assegurando seu lugar nas semifinais. Foi um dia cheio de jogadas emocionantes e muita técnica. No próximo sábado 08/06 teremos os confrontos das duplas do grupo C e D.

Parabéns a todos os participantes e que venha a próxima rodada!