Mais de 400 pessoas participaram da Caminhada Internacional da Natureza em Balsa Nova

Publicado em: 26/03/2013 09:29

No último sábado (23) às 19h, mais de 400 pessoas participaram da Caminhada Noturna de Balsa Nova, segundo os organizadores do Circuito Luar do Purunã, várias crianças e pessoas com mais de 80 anos estavam presentes. “O evento teve grande participação dos balsa-novenses e de moradores de cidades vizinhas”, afirmou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Eduardo Antônio.
                O trajeto e roteiro foram elogiados pelos participantes, assim também como a alimentação que ficou por conta de alunos e professores da Escola Estadual Vereador Donozor Nunes Nogueira. “Pudemos perceber entre os presentes a satisfação em participarem”, comentou o secretário.
               O evento é realizado pela Emater e teve o apoio das diversas secretarias da Prefeitura de Balsa Nova. “Agradecemos o apoio de todos os secretários que colaboraram para a realização deste evento”, afirmou a socióloga da Emater Marilda Baduy.
               Segundo ele os patrocínios foram fundamentais, “agradecemos também os seguintes patrocínios: Cainã Hotel Fazenda, Pousada Cristal do Horizonte, Pousada Parque, Pousada Varshana e do Rancho Ventania”, comentou e aproveitou para destacar também o apoio recebido da Polícia Militar do Estado do Paraná.