Leilão Público Eletrônico

Publicado em: 20/05/2024 10:17 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Prezados cidadãos de Balsa Nova. É com grande satisfação que informamos que o tão aguardado leilão municipal está marcado para o dia 29 de maio de 2024. Este ano, o evento será realizado exclusivamente de forma eletrônica, oferecendo uma oportunidade justa e acessível para todos os interessados.

A partir das 9 horas da manhã, você poderá participar do leilão diretamente no site oficial: www.nakakogueleiloes.com.br.

Esta plataforma digital proporcionará uma experiência conveniente e transparente para todos os participantes, garantindo igualdade de acesso e oportunidade. Antes do leilão, é crucial que todos os interessados revisem o edital completo para entender os detalhes e requisitos. O edital está disponível para consulta no Portal da Transparência, através do seguinte link:

https://balsanova.oxy.elotech.com.br/portaltransparencia/1/licitacoes/detalhes? entidade=1&exercicio=2024&tipoLicitacao=5&licitacao=1.

Certifique-se de revisar todas as informações relevantes antes do dia do leilão. Este é um evento importante para a nossa comunidade, oferecendo uma oportunidade única para adquirir itens de interesse e contribuir para o desenvolvimento do nosso município. Não perca esta chance de participar e fazer parte desse momento significativo. Contamos com a sua presença e participação ativa no leilão eletrônico de Balsa Nova. Juntos, podemos construir um futuro melhor para todos.