Reunião do Conselho Municipal do Plano Diretor de Balsa Nova

Publicado em: 26/04/2024 14:22 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

No dia 25/04, tivemos um dia importante para nossa comunidade, pois realizamos a 31ª reunião ordinária do Conselho Municipal do Plano Diretor. Em meio a debates e deliberações, alcançamos importantes decisões para o futuro de nossa cidade.

Um dos destaques foi a aprovação da atualização do Plano Anual de Investimentos (PAI). Este documento é essencial para direcionar nossos esforços e recursos para áreas prioritárias, garantindo um desenvolvimento sustentável e equilibrado em Balsa Nova.

Uma das grandes novidades é a inclusão dos investimentos nas vias urbanas, que receberão pavimentação em nosso município. Essa medida não apenas melhora a infraestrutura, mas também contribui para a qualidade de vida de todos os cidadãos, facilitando o acesso e promovendo a segurança.

Estamos comprometidos em construir uma cidade melhor para todos, e cada passo dado nas reuniões do Conselho Municipal reflete esse compromisso. Juntos, estamos transformando Balsa Nova em um lugar ainda mais acolhedor e próspero para se viver.

Agradecemos a participação e o apoio de todos os envolvidos. Continuaremos trabalhando juntos para construir um futuro brilhante para nossa amada cidade. ✨ #BalsaNova #Desenvolvimento #ParticipaçãoCidadã