Secretaria de Saúde de Balsa Nova divulga novo endereço da farmácia

Publicado em: 25/03/2013 13:14

A farmácia gratuita da secretaria Municipal de Saúde de Balsa Nova, está funcionando em novo endereço. A mudança se fez necessária pelo espaço e também pela organização no armazenamento dos medicamentos.
                 Segundo o diretor da Saúde Osmar dos Santos, o novo local é mais amplo e arejado, o que garante uma vida útil mais prolongada dos medicamentos. “Além da melhor organização, a farmácia agora possuí três salas, o que facilita a divisão dos medicamentos que se faz necessária segundo a legislação”, afirmou o diretor.
                 A farmácia que antes funcionava ao lado do hospital, agora está atrás do novo prédio da prefeitura, em anexo a secretaria de Saúde. “Podemos garantir que as novas instalações estão melhores”, finalizou Santos.