CASTRAÇÃO

Publicado em: 23/04/2024 08:54 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

A Prefeitura Municipal de Balsa Nova, informa que abrirá as inscrições para o programa de castração de cães e gatos nos dias 29 e 30 de abril de 2024. Serão disponibilizadas 70 vagas gratuitas para a realização do procedimento.

As inscrições serão realizadas na localidade do Jardim Serrinha, na Unidade Administrativa, nº1400, esquina com a Rua São David Fay, no horário das 9:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:30 horas. Solicitamos gentilmente que não levem os animais no momento da inscrição.

Serão atendidos animais a partir de 5 meses, pertencentes a famílias em vulnerabilidade social, devidamente inscritas no Cadastro Único e com renda familiar de até 3 salários mínimos. Além disso, também serão contemplados animais que se encontram em situação de rua e estão disponíveis para adoção por meio do apoio de ONGs e protetores voluntários de animais.

Informamos que esta ação será realizada em outras localidades do Município de Balsa Nova, e os detalhes serão divulgados posteriormente. Fiquem atentos para mais informações e aproveitem essa oportunidade de cuidar da saúde dos seus animais de estimação.