Prefeito Luiz Costa recebe Senador Roberto Requião

Publicado em: 22/03/2013 14:12

Hoje (22), o Prefeito Luiz Costa e seu Vice Marcos Durau receberam a visita do Senador da República Roberto Requião. “É com grande satisfação que recebemos o amigo e Senador Requião em nossa cidade”, afirmou o prefeito.
                       O encontro que teve início às 10h começou com uma conversa entre o prefeito, vice, senador, presidente da Câmara Joel Bathke e os vereadores Benedito Karachinski, João Portela, Gelmar Ferreira e Joarez Matozo no gabinete do prefeito. “Mais uma vez me coloco a disposição de Balsa Nova, para que possamos conquistar melhorias que o cidadão merece”, disse o Senador. Segundo Requião ele cumpre com a visita a responsabilidade que tem com os balsa-novenses, “sempre tive boas votações na cidade, me sinto na responsabilidade de olhar por esta bela cidade”, comentou Requião.
                       Após a conversa no Gabinete do Prefeito, o Senador foi recebido no auditório da Prefeitura por mais de 50 pessoas, incluindo funcionários públicos, representantes de diversos partidos e lideranças de Balsa Nova. “Estamos aqui para ouvir vocês”, afirmou Requião. Segundo o Senador este não é o momento de definir candidaturas, mas sim de escutar do cidadão se ele está satisfeito com o governo atual, ou se são necessárias mudanças. “Estou aqui para saber de vocês como está o atual Governo Estadual e Federal e analisar de que maneira posso auxiliá-los no Senado”, afirmou o Senador.
                       A conversa do Senador e dos presentes teve uma duração média de 1h30, e segundo o Vice-prefeito foi bem produtiva, “podemos agora fazer uma reflexão sobre o que estamos vivendo e o que queremos para o futuro”, afirmou Durau. O diálogo tratou de assuntos importantes, como a necessidade do aumento de indústrias no país, a polêmica Copa do Mundo e uma análise dos Governos Estadual e Federal.
                       “Sou amigo da Presidenta Dilma, sei que o governo dela tem muitos erros, porém podemos destacar diversos acertos”, comentou Requião. Para ele a política de superar a pobreza é algo que beneficiou milhares de brasileiros, o que o Senador vê com bons olhos. Sobre o Governo do Estado foi enfático, “deve ter algo bom, mas não consegui encontrar ainda”, disse.
                       Sobre as ideologias partidárias criticou todas as siglas, que atualmente se vendem por troca de empregos e favores. “Todos os partidos, incluindo o meu fazem de seus ideologias um mercado muitas vezes pessoal”, comentou Requião.
                       O encontro se encerrou às 11h42, “agradeço a presença de todos, é sempre bom conversar com o cidadão”, finalizou o Senador. O prefeito Luiz Costa agradeceu a presença de todos e aproveitou para convidar o Senador, que venha até nossa cidade sempre que possível, “Balsa Nova sempre gosta de recebê-lo”, finalizou Costa.