Prefeitura de Balsa Nova realiza melhorias na Avenida Brasil

Publicado em: 20/03/2013 19:35

As melhorias em ruas de Balsa Nova continuam, desta vez a secretaria de Obras e Serviços junto com a Sotil Ltda, está realizando o trabalho na Avenida Brasil. Segundo o secretário de Obras e Serviços Pedro Montovani dos Santos a rua iria começar a dar problemas, já que possuía diversas “rachaduras”.
              Outras ruas já receberam tais melhorias, como as do centro a Vereador Luiz A. Pellizzari, Getúlio Vargas, João da Rocha Ferreira e no Bugre as ruas João Poletto e Antônio Poletto.
              “Além do recape asfáltico, as ruas estão recebendo melhorias na sinalização e drenagem de águas pluviais”, afirmou o secretário. Segundo ele o entorno da prefeitura também já recebeu tais obras.