Vagas Abertas para Operadores de Máquinas e Motoristas em Balsa Nova!

Publicado em: 25/03/2024 09:26 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Você está pronto para uma nova oportunidade? A cidade de Balsa Nova está em busca de talentos dedicados para se juntarem à nossa equipe como Operadores de Máquinas e Motoristas!

Se você é apaixonado por operar máquinas pesadas ou possui habilidades excepcionais ao volante, esta é a sua chance de fazer parte de um time dinâmico e colaborativo, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento de nossa comunidade.

Inscrições Abertas: 21 de Março - 3 de Abril

Não perca esta chance de fazer parte de algo grande! Venha fazer a diferença em nossa cidade enquanto desenvolvemos projetos importantes e promovemos o progresso local.

#BalsaNova #Oportunidade #Emprego #OperadordeMáquinas #Motorista #DesenvolvimentoComunitário #VagasAbertas

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO instrumentalizado no Processo Administrativo 5724/2024 visando à contratação de pessoal por prazo determinado, em atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público, em regime especial de trabalho, para o cargo de: OPERADOR DE MÁQUINA E MOTORISTA

Edital: