CARTÃO SOCIAL

Publicado em: 21/03/2024 08:38 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Atenção, comunidade! Temos uma excelente notícia para compartilhar com vocês: o Programa Cartão Social, uma iniciativa do Estado do Paraná, está disponível para auxiliar no deslocamento diário para a busca de emprego através de créditos destinados ao transporte coletivo na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Para garantir acesso a esse benefício, é essencial manter o cadastro atualizado no SINE e no CADÚNICO. Esses registros são fundamentais para assegurar que todos que realmente necessitam sejam contemplados. E o melhor de tudo: o cidadão receberá um valor de R$242,00, o que permitirá realizar até 44 deslocamentos!
O Cartão Social não é apenas uma ajuda de custo, é uma oportunidade para promover inclusão e melhorar a qualidade de vida de nossa população. Por isso, não deixe de se cadastrar e manter seus dados atualizados para não perder essa chance!
 Juntos, vamos construir uma cidade mais justa e solidária!