PARE DE FUMAR!

Publicado em: 20/03/2024 15:10 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

ATENÇÃO, MORADORES DE BALSA NOVA!

Você quer dar um passo em direção a uma vida mais saudável? Então não perca essa oportunidade!

No dia 17/04, às 15 horas, a UBS José Richa estará oferecendo tratamento gratuito para quem deseja parar de fumar. Este é o momento perfeito para dar um grande passo em direção a um estilo de vida mais saudável e livre do cigarro!

Sabemos que abandonar o tabagismo pode ser desafiador, mas com o apoio certo, você pode alcançar esse objetivo e melhorar significativamente sua qualidade de vida.

Junte-se a nós nesta jornada rumo ao bem-estar! Venha participar deste importante evento e receba todo o suporte necessário para abandonar de vez o cigarro.

Marque na sua agenda e convide seus amigos e familiares. Vamos juntos construir uma comunidade mais saudável e livre do tabaco!

Local: UBS José Richa

Data: 17/04/2024

Contamos com a sua presença!

#BalsaNova #VidaSaudável #PararDeFumar #TratamentoGratuito #UBSJoséRichaÂ