Abril Azul

Publicado em: 19/03/2024 08:36 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Junte-se a nós para uma conversa importante sobre conscientização do autismo!

A Prefeitura de Balsa Nova tem a honra de convidar toda a comunidade para participar de uma discussão significativa sobre o assunto. No dia 05/04, às 13 horas, na Câmara dos Vereadores, teremos um espaço dedicado a aprender, compartilhar experiências e promover maior compreensão sobre este tema tão importante.

Nossos convidados especiais, Aline de Costa Pereira e Joyce Mendes, trarão valiosos insights e informações sobre o autismo, visando promover inclusão e apoio às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

Sua presença é fundamental para fortalecermos laços de empatia e solidariedade em nossa comunidade. Vamos juntos construir um ambiente mais inclusivo e acolhedor para todos! Contamos com você!