Café para as Mulheres

 

Publicado em: 08/03/2024 09:33 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Whatsapp

 

Celebrando o Dia Internacional da Mulher com Energia e Saúde!No ultimo dia 06/03/2024, foi realizado um evento especial em homenagem a todas as mulheres de Balsa Nova!  Um delicioso café foi preparado com muito carinho na Academia da Saúde, para celebrar não só a beleza e a força feminina, mas também a importância vital da atividade física para uma vida saudável, tanto para o corpo quanto para a mente. 

Sabemos que o cuidado com a saúde é uma prioridade, e por isso queremos incentivar todas as mulheres da nossa comunidade a se cuidarem, praticando exercícios físicos regularmente.  A atividade física não só fortalece nossos músculos, mas também fortalece nossa mente, promovendo bem-estar, reduzindo o estresse e aumentando a autoestima. É um verdadeiro gesto de amor próprio! 

Portanto, queridas mulheres de Balsa Nova, lembrem-se sempre de reservar um tempinho do seu dia para cuidar de vocês mesmas, praticando alguma atividade física que lhes traga prazer e bem-estar.  E saibam que estamos aqui para apoiá-las em cada passo desse caminho rumo à saúde e ao bem-estar integral. 

Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia, e que possamos continuar celebrando juntas nossa força, nossa beleza e nossa determinação!