INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em: 28/02/2024 15:36 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Não perca essa oportunidade! As inscrições para nossas oficinas esportivas gratuitas já estão abertas!

É com alegria que anunciamos que as inscrições para nossas oficinas esportivas gratuitas estão oficialmente abertas!  Queremos convidar toda a comunidade de Balsa Nova a participar e desfrutar de momentos incríveis de atividade física e diversão.

Temos uma variedade de opções para todos os gostos e idades, as oficinas são de futebol, futsal, ginástica rítmica, ginástica, e karatê. Não importa sua habilidade ou experiência, há algo para todos se divertirem e se exercitarem juntos!

Não perca essa chance de fazer parte de algo grandioso! Junte-se a nós e vamos juntos promover saúde, bem-estar e união através do esporte. Contamos com vocês!