Empreendedorismo em foco!!! 

 

Publicado em: 02/08/2023 16:16 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Whatsapp

 

Empreendedorismo em foco!!! 
Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Balsa Nova.

Uma parceria entre, Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Instituto Purunã e SEBRAE, foi realizado palestra e atendimento presencial na localidade de São Luiz do Purunã, para sanar dúvidas e oferecer orientações sobre abertura e formalização de MEI (micro empreendedor individual) para os(as) participantes do curso de confeitaria oferecido pelo Instituto Purunã e para novos empreendedores de diversas áreas. 

“O objetivo é aproximar a ‘Sala do Empreendedor’ da comunidade e auxiliar aqueles que têm seu empreendimento, ou, ainda, quem tem a intenção de abrir o seu negócio e se formalizar, disse o secretário Jeferson Ferreira.

A sala do empreendedor visa oferecer um ambiente favorável para o surgimento de novas empresas, estimulando o empreendedorismo, gerando consequentemente emprego e maior qualidade de vida aos munícipes. 
Aproveitamos o interesse e levamos esse serviço a população, que muitas vezes não tem disponibilidade de ir até a prefeitura municipal, informou a responsável pela sala, Jucelia Leal Ferreira.

Além de realizar a abertura do CNPJ, tirar dúvidas e assessorar em relação ao planejamento de um novo negócio ou gerenciamento de empresa já existente, a população teve acesso a informações dos cursos oferecidos na sala do empreendedor, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

A sala do empreendedor funciona das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na prefeitura municipal, com o telefone de contato 41-3636-8037 / 41-99271-7525 (WhatsApp) e no e-mail: saladoempreendedor@balsanova.pr.gov.br

Agradecemos a presença de todos!!!