ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PARA CONSELHO TUTELAR

Publicado em: 31/05/2023 14:43 | Fonte/Agência: PREFEITURA

Atenção!!
No próximo domingo 04/06 acontecerá o pleito eleitoral para escolha de conselheiros tutelares do município.
Todos os eleitores de Balsa Nova são aptos a votar, sendo necessária a apresentação do Titulo de Eleitor e Documento com foto.
A votação acontecerá das 08:00 as 17:00 nos locais:
ESCOLA MUNICIPAL JOAQUIM RIBAS DE ANDRADE - contemplando todos os eleitores votantes nas seções das escolas da região central do município e Rodeio Santo Antônio.
ESCOLA MUNICIPAL DOUTOR MARIO FARACO - contemplando todos os eleitores votantes nas seções das escolas do Bugre e São Caetano.
ESCOLA MUNICIPAL RURAL ITAMBÉ- contemplando os eleitores votantes da escola rural Itambé.
ESCOLA MUNICIPAL HERCULANO SCHIMALESKI - contemplando todos os eleitores votantes nas seções das escolas de São Luiz do Purunã.