Pousada realiza evento de boas vindas à nova Administração

Publicado em: 05/02/2013 13:28

No último sábado (02), aconteceu na Pousada Parque São Luiz do Purunã, um almoço de boas vindas aos novos administradores municipais. O empresário também aproveitou a oportunidade para discutir junto ao prefeito assuntos da região de São Luiz do Purunã, que tem grande potencial turístico.

O prefeito Luiz Costa agradeceu o convite em nome de toda a administração e se colocou a disposição de todos os empresários para discutir os problemas da região. “É sempre importante termos a participação de todos na administração pública”, disse Costa.
             Além do prefeito, estavam também presentes a primeira dama Rosilane Ianik Costa, o vice-prefeito Marcos Durau e sua esposa Simone Portela Franco Durau, secretários municipais e alguns vereadores.