Ruas de Balsa Novas recebem melhorias

Publicado em: 01/02/2013 12:25

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Obras e Serviços, vem realizando melhorias viárias no centro da cidade e no distrito do Bugre. Segundo o secretário de Obras e Serviços Pedro Mantovani dos Santos, o contrato já havia sido assinado na última gestão, porém só foi homologado em Dezembro do último ano, com o ex-prefeito e com o atual Luiz Costa.
          “As ruas que estão recebendo as melhorias foram selecionadas, pois apresentavam alguns problemas, esta averiguação foi feita no último ano”, declarou o secretário. Segundo ele o pagamento é realizado com recursos próprios do município.
               Devem receber as melhorias em até 60 dias, partes das ruas: Avenida Brasil, Vereador Luiz A. Pellizzari, Getúlio Vargas na Sede e no Bugre as ruas: João Poletto e Antônio Poletto. “Além destas ruas também recebe melhorias o pátio do novo prédio da prefeitura”, disse Mantovani. Segundo ele o entorno da prefeitura deve receber novo paisagismo.
                   A melhoria consiste no recape asfáltico, drenagem de águas pluviais, paisagismo e sinalização horizontal e vertical. A obra é executada pela Sotil Ltda.