Luiz Costa esteve em Brasília no encontro de Prefeitos

Publicado em: 01/02/2013 11:48

O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa esteve em Brasília na última semana, onde participou do encontro de Prefeitos de todo o Brasil. O evento foi aberto pela presidente Dilma Rousseff, que anunciou na ocasião recursos de R$ 66,8 bilhões para os municípios.
                   “O encontro foi importante para discutirmos programas e ações para os próximos anos em todo o Brasil”, afirmou o prefeito Luiz Costa. Segundo Costa o principal foco da reunião foi a apresentação dos programas federais em parcerias com os municípios, como o Brasil sem Miséria e o PAC II. “Também participamos de oficinas técnicas com relação a convênios e outras modernizações administrativas”, disse o prefeito.
                    Luiz Costa também participou de uma audiência com a Ministra Chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann e com demais prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). “Com a Ministra Gleisi discutimos projetos de melhorias de estradas, infraestrutura e saúde”, afirmou Costa. O prefeito também destacou a articulação de um grande seminário para discussões do consórcio da saúde na RMC.