Chimarruts, Michel Teló e João Bosco e Vinícius animaram a 18ª Festa do Milho de Balsa Nova

Publicado em: 29/01/2013 15:09

A 18ª Edição da tradicional Festa do Milho de Balsa Nova, atraiu para a cidade nos 4 dias de festa, mais de 30 mil pessoas. Além da escolha da Miss Balsa Nova 2013, do show do cantor de rock Nasi, também embalaram a festa a banda Chimarruts, o cantor sertanejo Michel Teló e a dupla João Bosco e Vinícius, e também cantores da região. “Balsa Nova merece uma festa como esta”, declarou o prefeito Luiz Costa.
              Após a abertura oficial do evento, que aconteceu na quinta-feira (24), as festividades continuaram na cidade até o último domingo (27). No segundo dia da festa, sexta-feira (25), dia da comemoração de Emancipação Política da cidade, todo os presentes puderam ir na onda da banda de reggae Chimarruts.
              Já o 3º dia da festa foi sertanejo. Além de diversas atrações musicais durante todo o dia, a noite a atração principal subiu no palco 1 e levou uma multidão de quase 15 mil pessoas a dançarem com ele, Michel Teló. Além da estrela reconhecida internacionalmente, também se fez presente na festa a namorada do cantor, a atriz Thaís Fersoza.
             E para finalizar os festejos dos 52 anos de Emancipação Política de Balsa Nova, subiu no palco no domingo (27), a dupla sertaneja João Bosco Vinícius. “Conseguimos realizar uma grande comemoração em nossa cidade”, disse contente o prefeito. Segundo o Vice-prefeito Marcos Durau é sempre bom ter esta proximidade com a população, “além da diversão temos também em eventos como este a interatividade entre os balsa-novenses e visitantes de nossa cidade”, finalizou Durau.