Bárbara Gonçalves é coroada Miss Balsa Nova 2013

Publicado em: 25/01/2013 12:00

Este ano o dia mais glamoroso da festa aconteceu na quinta-feira (24). Foi quando 15 belas meninas entraram na passarela em busca do título de Miss Balsa Nova 2013. Este ano além dos 3 primeiros lugares e da Miss Simpatia, também foi escolhida a Miss Silhouette.
              O corpo de jurados foi composto por personalidade de concursos e da moda, e teve dificuldade para a escolha. As candidatas passaram por diversos ensaios, e na quarta-feira já estavam concentradas em um hotel de Campo Largo, onde na quinta-feira receberam um tratamento todo especial no salão de beleza.
             Após o desfile em traje de social curto e comprido, foi anunciado o grande resultado. Este ano tivemos um novo título, a Miss Silhouette, todas as candidatas passaram por uma avaliação de uma esteticista e pelo coordenador do desfile Marcelo Brusqui, esta avaliação foi com traje de banho e avaliou o corpo das 15 meninas. Quem ficou com o título de Miss Silhouette 2013 foi Analu Alessandra Dias que representava as Moradias Iguaçu.
            A escolha da Miss Simpatia também foi realizada pelos jurados. Todas em seu nervosismo apresentaram muita simpatia na passarela, mas o título de Miss Simpatia 2013 foi para a representante do Bugre Danieli Cristine Diogo.
              Após a classificação das 5 finalistas do concurso, elas se apresentaram e falaram uma frase aos presentes. Os jurados mais uma vez fizeram a classificação dos três primeiros lugares. Leriane Mazon do Rodeozinho recebeu a faixa de 2ª Princesa, a representante dos Pessegueiros Wandressa Leal ficou com o título de 1ª Princesa.
              O momento mais esperado do evento, quando a Miss Balsa Nova 2012 Marlene Denkiewicz entrega a faixa e a coroa para sua sucessora, aconteceu por volta das 23h, neste momento as três finalistas estavam ansiosas para o resultado. O título de Miss Balsa Nova 2013 ficou com Bárbara Kathleen Gonçalves de 22 anos das Moradias Purunã.
              Realizaram a entrega de faixas e brindes as vencedoras o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, a primeira dama Rosilane Ianik Costa, o Vice-prefeito Marcos Durau e sua esposa Simone Portela Franco Durau.