Abertura da 18ª Festa do Milho é realizada pelo prefeito Luiz Costa

Publicado em: 25/01/2013 11:30

Na última quinta-feira (24), o prefeito Luiz Costa realizou a abertura da 18ª Festa do Milho de Balsa Nova. O evento que já é tradição na cidade acontece no Centro de Eventos Pedro Besciak. “É com grande satisfação que realizo a abertura desta festa”, afirmou o prefeito. Neste primeiro dia de festa também conhecemos a Miss Balsa Nova 2013, e os presentes cantaram junto com o Nasi.
            Este ano a Festa terá quatro dias, com shows de renome internacional. Ainda passam pelos palcos da festa: Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Chimarruts, dentre outros. “A prefeitura não mediu esforços para realizar já nos primeiros dias de nova administração uma festa como esta”, declarou o prefeito.
          “Agradeço em nome da comissão organizadora todos os presentes”, falou Costa, o prefeito aproveitou para desejar boa festividade a todos. “Que Deus esteja com todos os que estão trabalhando e os que se divertem”, afirmou o prefeito. “Declaro aberta a 18ª Festa do Milho em comemoração ao 52° aniversário de emancipação de Balsa Nova”, finalizou Costa.
       Estavam também participando do evento de abertura a primeira dama de Balsa Nova Rosilane Ianik Costa, o Vice-prefeito Marcos Durau e sua esposa Simone Portela Franco Durau, o Presidente da Câmara de Vereadores Joel Bathke, o prefeito de Contenda Carlos Eugênio Stabach, a prefeita da Lapa Leila Aubrift Klenk, secretários municipais e demais vereadores.