Luiz Costa participa de evento em Brasília: “Municípios Fortes, Brasil Sustentável”

Publicado em: 23/01/2013 11:55

O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, participa nos próximos dias 28, 29 e 30, do encontro nacional dos novos prefeitos e prefeitas em Brasília. O evento é organizado pelo Governo Federal e terá a participação de grande parte dos Ministérios.
               “O encontro vai servir para ajudar os novos prefeitos com informações sobre programas e ações”, afirmou Costa. Segundo ele o foco da reunião será no desenvolvimento sustentável. Esta iniciativa faz parte das ações de apoio à gestão local, garante a continuidade do diálogo direto e republicano entre o Governo Federal e os governos municipais, que teve início em 2003.
                Além de apresentar os principais programas do Governo Federal executados em parceria com os municípios, como Brasil sem Miséria, PAC II, entre outros, o evento irá oferecer oficinas técnicas sobre o sistema de convênios e outros instrumentos de modernização administrativa. “É importante sempre termos um diálogo com os Governos Estadual e Federal”, finalizou o prefeito.