Prefeito Luiz Costa participa de reunião sobre o Turismo de Balsa Nova

Publicado em: 22/01/2013 14:22

O Prefeito Luiz Costa conversou no último dia 17, com representantes da Associação de Artesãos, Produtores Rurais e Empreendedores de Turismo de Balsa Nova (São Francisco de Assis), e também da EMATER. “Queremos saber quais as intenções desta associação com relação ao turismo”, afirmou o prefeito, segundo ele tudo com base na carta de compromisso apresentada na última eleição.
                   “Precisamos colocar novamente o município em eventos de divulgação turística no Paraná”, afirmou o prefeito. Costa também acredita na importância da comercialização de produtos artesanais, da agricultura e da agroindústria familiar.
                  “Este encontro foi muito importante para discutirmos a reativação do Conselho de Turismo”, afirmou o secretário de Indústria Comércio e Turismo Eduardo Antonio, segundo ele também foi discutido o orçamento para o ano de 2014, além da preocupação com a manutenção dos acessos aos empreendimentos, à sinalização turística e a reativação do posto de informações em São Luiz do Purunã.
                Vale lembrar que todas as solicitações citadas anteriormente estão sendo estudadas pela nova equipe da secretaria de Indústria Comércio e Turismo, e que algumas já se encontram em andamento. Curta nossa página no Facebook: Visite Balsa Nova.