Presidente do Tribunal de Justiça recebe o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa

Publicado em: 21/01/2013 15:40

O Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, fez uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Miguel Kfouri Neto, no último dia 17. Vale lembrar que o atual prefeito de Balsa Nova é Juiz de Direito aposentado.
            “A atuação do atual prefeito de Balsa Nova quando estava na magistratura paranaense, foi marcada pela produtividade e eficiência”, destacou o presidente do TJ. O presidente aproveita para desejar sucesso a Costa, agora a frente da prefeitura.
                 Além disso, o presidente Kfouri lembrou que Costa já fez parte dos três poderes na cidade. Exerceu a judicatura na Comarca de Campo Largo, integrada pelo município de Balsa Nova, foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores e neste ano assumiu a Prefeitura do município.