18ª Festa do Milho de Balsa Nova acontece entre os dias 24 e 27 de Janeiro

Publicado em: 16/01/2013 08:36

Balsa Nova chega a seus 52 anos de Emancipação Política no próximo dia 25. Como de costume e já no calendário de festividades do município, acontece a 18ª Festa do Milho entre os dias 24 e 27 de Janeiro. Além dos grandes shows, parque de diversões, comidas típicas também conheceremos a Miss Balsa Nova 2013.
                  “Este ano vamos comemorar o aniversário de Balsa Nova em 4 dias”, disse o prefeito Luiz Costa. Segundo ele tal evento já virou tradição na cidade e garante o reconhecimento dos produtores rurais de Balsa Nova. “Na Festa do Milho recebemos vários visitantes de outras cidades, o que é importante para nosso desenvolvimento”, acredita o prefeito.
                  No primeiro dia de evento, quinta-feira (24), acontece à escolha da Miss Balsa Nova 2013, com certeza uma noite de muito glamour e de um desfile com 16 candidatas que prometem dificultar a escolha dos jurados. Para fechar a noite, sobe no palco principal da festa o cantor Nasi
                  Na Sexta-feira (25), no dia da Emancipação Política da cidade, a festa recebe visitantes durante o dia todo, mas é à noite que um dos shows esperados acontece, o grupo Chimarruts é quem comanda este dia de evento.
                Sábado (26), todos podem comemorar o dia todo, também acontece à noite um dos shows mais esperados desta edição da Festa do Milho, o cantor sertanejo Michel Teló vai estar no palco principal do evento e deve fechar o terceiro dia de festa.
               Último dia de festividades, domingo (27), além de todas as atrações durante o dia, à festa terá o encerramento da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius.
            “Todos estão convidados a participar da festa, comemorando os 52 anos de nossa querida cidade”, afirmou o Vice-prefeito Marcos Durau. Além dos shows já citados também passam pelos palcos as seguintes atrações: Lefigarroo, Eric e Matheus, Álvaro e Daniel e Leo e Lima.

Informações: www.festadomilho2013.com.br – (41) 9649-8000.
Serviço: A festa acontece no Centro de Eventos Pedro Besciak,
na Avenida das Indústrias, na entrada do centro de Balsa Nova.
Quinta-feira (24): Entrada gratuita
Sexta-feira (25): R$ 10,00