Luiz Costa é entrevistado por radialista

Publicado em: 15/01/2013 20:39

O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, como de costume, falou serenamente ao vivo nesta manhã em uma rádio da região. A conversa durou pouco mais de 30 minutos e foi desde a história de Balsa Nova até a questão da sustentabilidade na administração pública.
            Perguntado sobre a emancipação de Balsa Nova, que no próximo dia 25 completa 52 anos, o prefeito fez questão de nominar todos os outros prefeitos, que de certa forma contribuíram e muito com o desenvolvimento de nossa cidade. O radialista também lembrou da Festa do Milho, evento este de comemoração do aniversário da cidade. “Neste ano teremos 4 dias de festa”, afirmou o prefeito. Segundo ele as festividades se iniciam na quinta-feira (24) e vão até domingo (27). “Teremos grandes atrações e também a escolha da Miss Balsa Nova 2013”, comentou o prefeito, convidando a todos.
           Questionado sobre a nova equipe o prefeito acredita no bom trabalho e no resultado positivo através das pessoas que escolheu. O radialista também fez questão de lembrar que grande parte desta equipe é composta por balsa-novenses, “queremos e vamos sempre valorizar nossos cidadãos”, disse o prefeito.
             Já a Saúde do município, o prefeito afirmou que não medirá esforços para recuperar tanto a estrutura física como a de pessoal qualificado, “realmente a saúde do nosso município está doente”, disse. Ele lembrou que o hospital foi inaugurado em 1986 e desde então nunca passou por uma grande reforma ou modernização.
             Luiz Costa também falou da importância de fortalecer o turismo, do desenvolvimento da cidade não esquecendo a sustentabilidade, e a questão da continuidade dos estudos. “Também quero deixar registrado o bom relacionamento que estamos tendo com o Legislativo Municipal”, finalizou.