PRÊMIO MULTIPLICA PURUNÃ

Publicado em: 20/12/2022 10:10 | Fonte/Agência: DEPCOM

A equipe técnica da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, teve a grata honra de participar da premiação de duas Instituições de Ensino, pelo Instituto Purunã, grande parceiro e apoiador da Educação de nosso município.
A fim de reconhecer as práticas educacionais admiráveis de nossa região, o Instituto Purunã criou o “ Prêmio  Multiplica Purunã”.
Foram duas Instituições vencedoras nas categorias:
ESCOLAS: Escola Municipal Prefeito Herculano Schimaleski, em São Luiz do Purunã;
CMEIs : CMEI Prof. Margarida Flórida Chilo, no São Caetano;
As vencedoras receberam um  prêmio em dinheiro para a Instituição e ainda terão um dia maravilhoso em Carambeí,  conhecendo o Parque Histórico, desfrutando das belezas do nosso Estado.
Parabéns  a todos os envolvidos!
Parabéns a estas duas equipes de profissionais admiráveis!
E ainda as profissionais, Patrícia Mello Leal Garrett Diretora da Escola Municipal Herculano Shimaleski e a Educadora do CMEI Prof. Margarida Flórida Chilo  Shirlei Nunes Barreto, foram eleitas as  pelos demais servidores das duas Instituições ¨Profissionais Destaque de 2022¨ como exemplo de pessoas que fazem a diferença no ambiente de trabalho, como incentivadoras e inspiradoras. Parabéns!